domingo, 4 de novembro de 2007

Vc raspa o saco?

A pergunta pode parecer sem sentido, mas vc, leitor do sexo masculino, raspa o saco? Já raspou? Pois bem, hoje, de papo no msn com um amigo, descobri que ele raspa o saco. Sério ! Eu ri muito. As pessoas no plantão do jornal deviam estar me achando louca e pensando "essa menina tá trabalhando domingo e rindo do que?". Bem, agora vcs já sabem, estava rindo pq um amigo meu raspa o saco.

Segundo ele, a técnica é muito comum na Europa e foi uma amiga que vive por lá que deu a dica. Desde então, e isso já tem uns 5 anos, ele se raspa. Ele conta que as mulheres com quem ele transa não pecebem e que "as chupadas são muito mais elaboradas, complexas....."

Fiquei intrigada. Queria saber como ele fazia aquilo ? Ele me disse que costuma dar uma raspadinha enquanto toma banho: "não uso espelho... rapidinho, durante o banho, vou lá e cuidadosamente 'barbeio' o moleque." rs

Ele acredit aque "até para pegar com a mão é melhor para a mulher... ela segura aquilo... tudo lisinho... é muito bom".

Outro trecho sensacional do papo: "segundo a menina que me recomendou essa prática, é a diferença entre comer pé-de-moleque e chupar bala soft. Entendeu?" Claro que eu não entendi e perguntei pq. Aí veio a lógica explicação: "para ficar tudo lisinho... vc chupa com muito mais vontade.... passa a língua em algo lisinho...."

Outra vantagem, segundo ele, é a higiene. Mas, ainda intrigada, perguntei se ele nunca havia arrancado um pedacinho de pele. Eis a resposta: "sem dúvida.. já tive pequenos cortes, mas muito pequenos mesmo.... nem incomodam.. antes mesmo de sangrar, vc sente arder um pouquinho.... é só ter cuidado"

Dá pra entender pq me escangalhei de rir, não? O único problema, segundo ele, é "para deixar voltar a crescer, vc passa perrengue, pq até crescer, fica como se fosse barba de 3 dias,... espeta pra caramba.. é uma merda pra andar e correr..."

ahahahahaha amei este papo. Já valeu o plantão.

3 comentários:

Andrea disse...

Ah, amiga...Vc nao existe mesmo!!Hoje parei pra ler seu blog, coisa q ja tinha um tempão q queria fazer. Ri muito!! Adoro a forma espontanea, engraçada e inteligente que vc escreve!
Um beijo enorme!!
Prometo q vou entrar mais aqui...

Anônimo disse...

eu me raspo tambem... saco, pau, pubis, virilia e anus... qual a graça? vc nao se raspa nao? deixa a sua amiga ai de baixo q nem mata atlantica??
nao entendi realmente a graça disso, vc pode se raspar e um homem nao?
FEMINISTA!

Anônimo disse...

ou raspa o saco faz os pelo engrosar???