quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Gineco....

.... depois de falar tanto de sacos alheios, decidi contar uma história verídica que aconteceu, há alguns anos, comigo, claro (as maiores bizarrices do mundo acontecem comigo). Fui ao ginecologista fazer aqueles exames de praxe. Eis que... o cara liga uma TV de 20 polegadas e fala pra mim: "Tá vendo aqui seus ovários? Estão ótimos" Sério, o cara colocou uma microcâmera dentro de mim, assim, sem pedir permissão, sem me avisar. Enfiou e ligou a TV.

Quem disse a ele que eu queria ver minha Abgail por dentro? Assim, em tamanho giga, numa TV? Fiquei muito constrangida. Sei lá, não tem nada demais, mas não precisava né. Pq eu iria querer ver lá dentro? Que curiosidade é esta? Bem, nem preciso dizer que nunca mais voltei a este médico né. TV pra mim é só diversão!

Nenhum comentário: