sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Traição


Traição é um tema que atrai a atenção das pessoas. Não resta a menor dúvida. Experimenta puxar o papo em uma mesa de bar... batata.. todo mundo tem um caso a contar, uma opinião. Pois bem, esta semana o assunto fez com que eu desse audiência ao tosco programa de Luciana Gimenez. Fiquei horas assistindo. Tudo pq uma mulher queria saber se era traída pelo marido.

O programa de Luciana contratou uma detetive que seguiu o marido por uma semana. Passei muitos minutos em frente à TV observando o cara sair do trabalho, ir para a academia, beber com amigos no bar... muito tempo mesmo e o cara não fazia nada demais.

Ele foi ao palco e garantiu que não traía a mulher, disse que nunca tinha feito isso, que não precisava. A detetive o desafiou: "vc não trai?? Tenho provas". E ele disse que ela não teria. Até então, a única imagem mais escrotinha do cara tinha sido ele com uma amigo no carro negociando com umas putas na rua. Foram 10 minutos de papo, mas não rolou sexo.

Pois bem, lá pelas tantas.... aparece a imagem do maluco entrando de carro num motel.... com o amigo da academia. ahahahaha ri muito. sério mesmo. Foi constrangedor, mas engraçado. O maluco não tinha o que falar. Baixou a cabeça e saiu de fininho.

A mulher ficou atônita. Esperava o flagrante, mas com outra mulher. Em estado de choque, ela tb não sabia o que dizer. Eu ria baldes em casa. O maluco é escroto com a mulher: nunca a leva para jantar, cinema, nada. Garantiu que era fiel... mas saiu do armário em rede nacional.

Agora, me diz, pq ele foi até o palco? Ele não imaginava que a detetive teria imagens dele com outro homem? Será que ele esqueceu que dirigiu até o motel?? Sem noção.

No fim, fiquei com pena da esposa. Mas, ela teve uma boa vingança: desmascarar o marido para a família, amigos de trabalho, vizinhos e tal.. no entanto, descobriu que o cara com quem ela dormia há 10 anos gosta de outra fruta. Um trauma. Nada contra, ele dá o cú pra quem quiser, mas o correto seria ele abrir o jogo para a esposa ou se separar.

Bem, foi um bom motivo para ver o Super Pop, não?

Nenhum comentário: