segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Dor no corpo... felicidade !

.... meu corpo dói. Parece que malhei horas a fio. Mas não, devo estar assim pela minha performance no casamento da Mariana e do Fábio. Sério, bebi muito prossecco, bebi demais. Dancei loucamente. Me acabei no funk. Acredite, não to brincando. Fui ao chão, chão, chão, várias vezes. E de salto.

Rodei de mãos dadas com um amigo. Sabe do que estou falando né? Daquela brincadeira de crianças de dar as mãos e ficar rodando até um cair para o lado. No nosso caso decidimos parar antes do mico e ficamos agarrados um tempo, doidos, tontos, um se apoiando no outro.

Sambei, dancei rock, bebi mais prossecco. Invadimos a grama. O segurança nos tirou de lá. Minha irmã caçula, Vanessa, que sempre foi de encher o pote. Ficava me regulando. Toda hora aparecia com um copo de refrigerante. Queria porque queria que eu largasse a taça. mas não larguei. Ou melhor, larguei depois que me agarrei com um gatinho, amigo do noivo. Mas foi por um bom motivo né.

Quando o gatinho foi pra casa, já no fim da festa, fui procurar minhas amigas e minha irmã. Estavam todas no carro comigo. Achei as amigas, mas uma delas... nada. Quarenta minutos depois de fofoca na mesa e nada. Gabi, preocupada, foi ao banheiro. Voltou mais preocupada. Nossa amiga estava trancada em uma das portinhas e não respondia.

A mulherada em peso rumou para o banheiro. Chegamos lá, berramos, batemos na porta e... depois de um tempinho ela reuniu forças e abriu a portinha. Sério, a gente ria tanto que nem conseguia ajudar. Ela estava sentada na privada dormindo. E com as calcinhas arriadas. Ela ficou lá por quase uma hora. Sensacional. Foi super divertido.

Bem, voltando à festa. Estava tudo lindo. A noiva pensou em todos os detalhes. Para se ter idéia, qdo o manobrista entregou o carro tinha um recadinho, um marcador de livro preso no retrovisor, um verso de Mário Quintana e o agradecimento dos noivos. Uma coisa fofa, um cuidado extremo. A decoração era primorosa, muitas flores, velas. O arranjo das mesas. A comida, a bebida e, claro, o vestido da noiva. Era lindo. Depois vou colocar umas fotos no orkut. Quem for curioso pode dar uma espiada.

Nenhum comentário: