domingo, 18 de novembro de 2007

Pelo telefone..

.... não vou escrever de nenhum samba, mas de um momento bizarro-engraçado que protagonizei hj. Cheguei no jornal às 10h já naquela correria: tinha um incêndio acontecendo, nenhum fotógrafo, nenhumc arro no jornal. Pânico total. Peguei a listagem de celulares de quem deveria estar trabalhando hj. Liguei para o primeiro motorista, mas ele estava em Jacarepaguá.

Liguei para o segundo da lista: "Queria falar com o Cesar". "é engano", ouvi. Achei que tinha discado errado e fiz nova tentativa. "Queria falar com o Cesar". "Eu já disse que é engano". Aí, eu disparei: "Sim, mas o telefone que tenho dele é este. Ele deveria estar no plantão. Vou ficar ligando o dia inteiro até ele atender" E desliguei. Bizarro, sim, engraçado sim. Mas fiz isso pq os próprios motoristas já me disseram que pedem para outras pessoas atenderem e dizer que é engano.

O problema é que alguns minutos depois descobri que o tel da listagem estava errado. Muito mico. Deveria ligar e pedir desculpas? ou passar o dia ligando para o Cesar fake?

Nenhum comentário: