quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Maluco...

Sim, eu dou corda para maluco, adoroooo ! Acabei de atender uma ligação de uma louca. Ela tinha uma denúncia e queria que eu fizesse uma matéria. Dizia ser a única herdeira do Roberto Marinho. Como assim? Perguntei. Ela disse que ele a pediu em casamento várias vezes, mas ela nunca aceitou.

Perguntei se ela tinha fotos com ele, algo que comprovasse um relacionamento.. cartas.. cartões.. Mas ela não tem nada Aí eu disse: ele tem filhos, a Lei não permite que ele tenha colocado todos os bens no seu nome. A mulher ficou desconcertada, mas, ainda assim, manteve a versão. Disse que eu poderia pegar o testamento dele. E eu disse: "Pq a senhora não tira uma cópia e me entrega?". Acredita q ela chorou e disse que não poderia fazer isso pq estava em uma cadeira de rodas. Um drama!!!

Como tudo sempre pode piorar, ela me disse que é iraniana, que fez sucesso nos EUA e que fez uma plástica com o Pitangui, mas que ficou transformada, que ele fez uma cagada no rosto dela. Na boa, ela deve ser o único caso né... rs mas eu dou corda. Ela falou, falou, fiz várias perguntas e ainda anotei o tel dela. Alguém quer???

Nenhum comentário: