quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Erros...

Meu gmail é muito fácil, bizarro de fácil, por isso, quase toda semana recebo mails errados. Todos endereçados para Renatas, outras, claro. Já recebi várias fotos, nenhuma de sacanagem, pena, rs, e até mesmo confirmação de passagem para Inglaterra. Deveria ter aproveitado esta né? rs. Como sempre, eu respondo dizendo que se trata de um engano. Alguns agradece, outros pedem desculpas. Vamos ver o que Gelza fará rs. Bem, eis o que chegou hoje:

"Renata, fico feliz por vc e o Clauco, quanto sua famlia dê um tempo tudo vai se resolver. Familia é assim mesmo. E pode ter certeza estarei ai quando for ganhar, vou lavar as lindas roupas e cuidar de vc. As meninas ficaram felezes tbem,desejo de coraçao a vcs q está iniciando uma nova vida, com um lindo filho, tudo de bom. Quanto ao Rangel, pensei melhor, vou ve-lo sim no mês q vem, ele vira aqui, mas primeiro vamos nos ver em BH. quero muito isso, e ele tbem, ele está me fazendo viver é como vc disse, tenho q viver essa experiencia, tenho certeza q vai me fazer bem, vc sabe estou amando muito esse cara, e tenho certeza q ele tbem está afim se nao tivesse nao viria aqui nem me ligava. estou feliz com ele, de viver tudo isso. Quanto o Geraldo vou levando até onde vai, ele n vai mudar mesmo? penso muito em tudo, penso nas crianças, em minha vida, pq deixei chegar a esse ponto, é só q faço pensar, mas tenho certeza q Deus vai me ajudar, e com uma grande amiga como vc do meu lado tudo sera mais facil resolver. vai me ajudar a pensar melhor.
Um grande beijo........
e de um abraçao no Clauco...........
Da sua amiga que te adora Gelza"

Agora me explica: Como eu seria feliz com alguém chamado Glauco?? E eu lá conheço alguma Gelza???

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Rê, esta história dá um belo roteiro, vc não acha?? Cada dia me inspiro mais nesta onda de escrever... se não for um roteiro , vai ser um livro. Sobre pessoas... Pq não existe nada mais atraente do q estes seres. pare um minuto e imagine... Esta cartinha é para lá de interessante. A mulher - parece - q tem um amante, não?? O máximo! E no eu roteiro vcs virariam amigas, mas sem q ela soubesse q vc não é a Renata dela. Não é bacana??? Pode ter até um tom meio de obsessão... Amei! Aliás, este blog tá demais!