segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Preparativos...

.... já falei da festa.. agora vou falar dos preparativos. Arrumar o vestido foi uma loucura. Sábado, às 8h30 estava na costureira acertando a bainha. Ficou lindo, modéstia à parte.

à tarde foi a vez do salão de beleza. Sim, fui ao salão, pelo menos uma vez no ano a gente tem que meter a mão no bolso e caprichar no visual. A festa e a amiga mereciam.

Bem, na verdade este post é só pra comentar do cabeleireiro/maquiador. Ele era uma figura. Sério. Lá pelas tantas ele disparou: "Agora é só rezar para a Nossa Senhora dos Cachos e torcer para seu cabelo ficar cacheadinho" Se vc fosse eu, o que pensaria? Pensei o seguinte "Como assim? To gastando os tubos e o cara não sabe se vai ficar bom? Que merda !" No fim, ficou bom. Claro que, como meu cabelo é bom (metidaaaa, to gastando né) os cachos caíram. Mas já era 2 da matina, já tinha bebido horrores e tal... vcs já sabem.

O maluco, ou maluca (nunca se sabe o sexo destas pessoas), se redimiu na hora da maquiagem. Ele disse que meus olhos são lindos, elogiou minha sobrancelha e... ainda disse que meus cílios são maravilhoso, longos, cheios e que muitas mulheres matariam para ter cílios assim. Disse ainda que algumas colocam implante nos cílios. Saí de lá me achando né.. com toda razão !!!

Nenhum comentário: