segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Esporro

Hj tomei esporro da minha amiga Karla. Ela reclamou que não to atualizando o blog devidamente. Ela está certíssima em reclamar. Mas minha ausência tem um motivo: mudanças.

Sim, mudei de casa, finalmente! Está tudo bagunçado, revirado. São caixas e mais caixas espalhadas. Para vc, leitor, ter idéia, só hj pela manhã achei meu computador. Passei o fim de semana triste, até chorei, pensando que jamais veria minha máquina.

Dormi até no sofá. Estava tão incomodada que não conseguia parar na cama. Ficava pensando nos textos que ali estão, em como não tenho backup deles. Prometi que, caso o computador aparecesse, eu iria publicar todos. Causarei uma certa polêmica, é verdade. Mas decidi colocar na roda, tornar público. Assim, caso algo perca a máquina terei os textos preservados, na rede, intactos e ao alcance do google.

Nenhum comentário: