terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bola de fogo?

Que nada! A onda agora é bola de pus. Sim, é nojento, como disse uma amiga, mas é assim que está meu ouvido direito. Eu eu, burra pra caralho, achando que tava com dor de garganta. Segundo minha pediatra (OK, tenho 31 anos, mas minha irmã é pediatra e não vou dispensar a consulta gratuita, sem fila e em casa né), a dor da garganta é um reflexo do ouvido.

Ela aumentou a dosagem do antibiótico e colocou umas gotinhas no meu ouvido. Sério. Ela disse que arderia, mas a impressão que tenho é de que o remédio não entra. Toda vez que pingo, funciona como um tampão. Passo a ouvir quase nada. Basta levantar a cabeça que o remédio escorre. Um saco.

E, com reflexo ou não, falar é uó. Um saco mesmo. Dói, tenho preguiça e zero vontade de sair da cama. Se não melhorar hj, vou ao otorrino estourar a bolha de pus. Minha irmã disse que vai doer pra caráio, mas será a melhor alternativa.... eca !

Nenhum comentário: