domingo, 7 de setembro de 2008

Só me...

... resta escrever. É sério. Ontem fechei o ciclo de sete dias de comemorações do meu niver (depois escrevo sobre isso). Minha amiga Carol Bellei cedeu sua casa em Santa Teresa para um churrasco regado à samba e animação. Foi ótimo. Mas eu, que já dava sinais de cansaço físico (decorrente do excesso de trabalho por causa das eleições)... caí de vez.

Minha garganta praticamente não existe. Não posso falar, logo, vou escrever. Me sinto péssima. A dor no corpo, a febre, a cabeça tonta, fraca. Sim, vai passar. Já estou medicada, mas até lá é amargar estas sensações de quem não tem vontade de fazer nada, apenas dormir. E dormir também dói. Sim, com o corpo dolorido é péssimo ficar na cama. Em 15 minutos queremos outra posição. A gente vira e logo já se sente incomodada. Quem nunca passou por isso? creio que todos.

O que alivia é saber, segundo a editora de Inter (sim, estou fechando Cidade, vou ficar aqui até 22h !!), é que meu stile vestido e echarpe.... um consolo. Mas não dá pra ficar fashion doente né. Já coloquei umc asaquinho que acabou com o visual. ok, é sair daqui direto pra cama mesmo. Quero minha camaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: