segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eu amo o Jorge Ramos !!!!!!!

Gentem, o que seria da minha vida sem meus amigos? E o que seria da minha vida sem o Jorge Ramos? Nada. O cara encarou a fila da Madonna e garantiu meu ingresso. TE AMO AMIGO !!!

Se não fosse por ele, não iria. Passei a madrugada pendurada na internet. Toda vez que parecia que eu ía conseguir... a porra do site dava pau. Foda. Neguinho é muito escroto, mercenário. Não tem cú, não tem estrutura, e quer vender ingresso pela internet. De matar. Graças a Deus tenho amigos como Jorge. Salve Jorge !!! Meu amigo Guerreiro !!!

Vamos bombar na pista amigo !!

2 comentários:

Jorge Ramos disse...

Fala Renatinhaaaaaaaaaaaaaa....Pois é, foi um sufoco a fila, desconforto, fome, vontade de mijar...Mas devo ressaltar...Não tava sozinho! A maratona encarei com Bruno Gomes, parceiraço, que também deve ser mencionado...Não é um Jorge, mas é guerreiro pra cacete tb! rsrsrsrs
E lembrei de você, Renatinha, apenas porque VOCÊ MERECE! Te amo!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

pensei que era eu?!??! rsss acessem:www.jorgeramos.zip.net

bjs