domingo, 7 de setembro de 2008

Churrascão !!!

A festa, como pode-se ver pela foto, foi bem animada. Geral enchendo a cara (menos eu por causa dos remédios), comendo e sambando, claro. Teve de tudo, pegação.... fofocas... e acabei descobrindo que várias amigas da Anna Luiza são minhas leitoras. Adorei. Só fiquei chateada pq ela disse que as meninas não comentam pq ficam sem graça. Queridas, vcs conseguem ficar sem graça depois de tudo o que é contado aqui? Como? Eu é que deveria ficar sem graça, mas não fico rs. Sintam-se a vontade para postarem o que quiserem. Se tiverem histórias bizarras, mandem que publico aqui tb (pode ser anônima rs).

Mas, voltando à festa. Teve até bolo gente. Sério, foi o quinto (casa da Mari, JB, festa no Mal do Século, casa da minha mãe, churrasco em Santa) em uma semana, já to ficando com asma de tanto soprar velinhas rs. A festa foi tão boa que fui embora e o pessoal continuou comemorando por mim rs. Os babados? Ah, estes não posso contar aqui, só pessoalmente. Mas outro chope, só depois da minha recuperação física.

Nenhum comentário: