segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Editores de Cristo !

Bem lembrado por meu colega Marcelo Migliaccio, assim como há Atletas de Cristo, temos Editores de Cristo. Isso mesmo rs. Percebi que faltam 20 dias pras Eleições, falei isso pro meu editor e ele começou a rezar "Pai Nosso". Sério. Parece brincadeira, mas não é. Cobrir eleição é tão complicado que as pessoas acabam pirando, apelando pra Cristo, tudo... rs.

Um comentário:

Anna Lu disse...

Porra, tô na mesma do Cheefe... Rezando o pai nosso para passar depressa.
Bjs!