quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Louca???

Vcs, leitores amados, viram ontem à entrevista da atriz Cássia Kiss à Marília Gabriela, no GNT? O que foi aquilo? A mulher é 100% pirada... ela acha meganormal amamentar o filho de quatro anos. Isso mesmo, quatro anos. Segundo ela, o moleque mama quando quer. Chega a ficar dois dias sem dar uma chupadinha no peito dela, mas, quando tem vontade, vai até ela, levanta a blusa e mama.

Ela acha "lindo e um momento de amor puro". ????????????????? aposto que o moleque fica de pau duro. Na boa, ele não mama por fome, ele já tem dentes, come comida. Ele mama pq, de alguma forma, deve sentir prazer naquela relação doentia entre mãe e filho.

Assim como eu, Marília Gabriela ficou assustada. Chegou a perguntar o que o analista dela achava daquilo. Pasmem: segundo ela, ele acha normal. Alowwwwwwwwww Cássia Kiss, tá na hora de vc procurar outro terapeuta. OK, vc é ótima atriz, adoro seus trabalho, mas não dá né. É muita piração até mesmo pra mim, conhecida (e criticada rs) por minhas idéias liberais. Assim não dá messsssmooooo.

Concordo e acho bacana o esquema de ter uma casa e seu marido outra, a um quilômetro, sério, acho maduro, real, viável. Mas dá o peito pra um filho de quatro anos e ainda ir pra TV defender que isso é muito norma e saudável, não dá. Sorry, não dá mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Basta dizer que essa entrevista foi comentada hoje na minha aula da pós.De fato não tem nada de lindo nisso, uma criança de quatro não tem porque mamar, não é mais bebê e isso é sim uma relação incestuosa, ainda que inconsciente!!!! Mas tem muito por aí viu?