sexta-feira, 26 de setembro de 2008

feminista reacionária libertina

Sim. Fui tachada como feminista reacionária libertina rs e, pior, sou tudo isso e muito mais! O elogio veio por depoimento no orkut de um amigo virtual. Eis o recadinho dele:

"Estou viciado no seu Blog
Quase sempre rolo de rir.
As vezes concordo.
As vezes discordo.
As vezes penso que você é uma "feminista reacionária libertina" com visões anarquistas.
Vou continuar lendo."

Que bom que, mesmo achando que sou "feminista reacionária libertina", ele vai continuar lendo o blog. Sou mesmo tudo isso, e mais. Sou também um pouco machista! Sim, queria uma homem rico (e lindo) que me bancasse, pagasse meus luxos e eu pudesse trabalhar apenas por prazer, sem preocupação com contas e afins. Que pudesse passar uma ou outra tarde em clínicas de estética, cuidando de mim, enquanto a babá cuidasse das crianças (que ainda não tenho). Sim, porque em um mundo machista e justo (que não é o que vivemos) isso seria possível...

... Mas, como sonhadora-pé-no-chão, que me enquadro, sei que este é um ideal distante, muito distante. Por isso, em alguns dias de muito trabalho e estresse, como hoje, em que devo sair do jornal pra lá de meia noite, tenho raiva das tais feministas que foram para praça pública queimar sutiãs. Que idéia de merda. Só ganhamos mais tarefas.

Agora, além de termos de cuidar da casa, família e estarmos lindas e de unhas feitas e cabelo bem tratado,... ainda temos de administrar o trabalho e o dinheiro. Muita preocupação para um ser que é obrigado pela natureza a sangrar sete dias por mês e achar que isso é normal. Como assim normal? Isso é que é vida injusta. rs

Nenhum comentário: