sexta-feira, 5 de setembro de 2008

RESSACA DE ANIVERSÁRIO !!!!


A mulherada compareceu em massa ao balaco de comemoração dos meus 31 anos. A festa bombou. Foi ótima. Amei a presença de todos. Segundo um dos amigos presentes, ele vai às minhas festas até os meus 99 anos porque meu 'aniversário é a maior concentração per capta de mulher bonita do Rio'. Não vou divulgar o nome deste brilhante pensador pq ele tem namorada (mas deixou a moça em casa rs).
Daniel Pereira, pra variar, arrasou no samba e empolgou também no rock. A caipirinha era dose dupla, já imaginou né?
Mas, nem as mulheres, nem a caipirinha, o ponto alto da festa foi a presença de Hélio, um penetra. Sim. Só meus convidados estavam presentes no recinto, até que Hélio passa na porta do bar, vê a mulherada e decide entrar. Pensei 'cara inteligente, sagaz'.
Hélio é boa pinta. Barbudinho, 25 anos, estudante do sétimo período de jornalismo. Estava no paraíso, me disse ele, ao descobrir que 98% do público era de jornalistas. O papo fluía bem e Hélio estava animado.
Primeiro ele tentou ficar com minha amiga Malu (a primeira a sentar na mesa do moço rs). Mas, quando ela descobriu algumas coisas (dentre as quais que ele mora na Rocinha), Malu pegou seu banquinho e saiu de fininho. Aí ele tentou chegar em mim.
Ficamos um tempo conversando, descobrimos que temos amigos em omum, mas tb coloquei a fila pra andar. Ele era bonitinho, ok, mas não dava. Afinal, eu não ía ficar com ele e parar de me divertir com meus amigos-convidados.
Eis que o aclamado momento acontece. Depois de levar dois tocos, Hélio parte bruto para o ataque e canta um amigo meu. Isso mesmo, um homem. E de forma muito ousada. Primeiro um papo casual, depois uma pegada forte no braço dele.
Meu amigo, que tem namorado, disse que não ficaria, que a proposta era interessante, mas que não iria rolar... o que Hélio fez? Acompanhou meu amigo até o táxi, ávido por um beijo, por um convite. aliás, Hélio se convidou pra ir pra casa de meu amigo, mas ficou na mão rs.
Ontem, claro, eu e meu amigos rimos muito disso, gargalhadas. Sem dúvida, dentre todas as coisas que aconteceram, a participação de Hélio foi MARAVILHOSA !!! Depois coloco as fotos dele no meu Orkut.

Nenhum comentário: