quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sim....

.... sou liberal. Recebo críticas por isso, mas OK, vida que segue. Meu astrólogo, da última vez que fui lá, disse que eu poderia largar o jornalismo e ser terapeuta. Disse que eu seria ótima psicóloga. E deve ser verdade. Não sei se pelas minhas idéias ou meu jeito compreensivo, o fato é que geral, isso mesmo, eu disse geral, vem contar seus 'pobremas' pra mim.

É gente que trai o marido, a esposa e vem correndo me contar, desabafar. Todos querem um conforto e ouvir "tudo bem, é assim mesmo". Gente que decide virar gay. Acredite, muitos amigos mudaram de time nos últimos anos. Todos, antes de assumirem pra geral, contaram pra quem antes? Pra mim, claro. Teve um, muito gatinho por sinal, que me convidou pra um chope. Lá fui eu, toda empolgada, crente que o maluco queria me comer. Lá pelas tantas, a revelação: ele se descobriu gay, mas ainda não tinha assumido pra família.

E vai por aí... tenho um outro amigo que sempre me conta sobre as sacanagens que participa. Adoro. São papos divertidíssimos e histórias picantes. Volta e meia ele aparece com uma despedida de solteiro em algum motel da cidade. Coisas do tipo 8 homens e 10 mulheres. Dois casais ao mesmo tempo no chuveiro.... e por aí vai.

Mas tudo tem um limite né, ou pelo menos deveria ter. O foda é que neguinho já se acostumou a me contar tudo. Ontem, por exemplo, vieram dizer que tinham levado uma dedada. Isso mesmo. O maluco me relatou seu exame de próstata e mais, disse que a próstata está inchada. Na booooooooooaaaaaaaaaa, este é o tipo de informação que eu não precisava saber né. O mais engraçado é que a pessoa, no momento que me relatou o exame, assim, de surpresa, deu aquela sentadinha básica na cadeira, como se ainda tivesse dolorido. Alowwwwwwwww, dolorido pq? No cú dos outros é refresco né rs.

Sério. Duvido que exista um homem na face da Terra que nunca sugeriu ter vontade de comer o cú de sua parceira durante o ato sexual. É um clássico. Como diz um amigo, hoje, o diferencial é mulher que lave e passe. O resto, todas fazem. Pois bem, se ele gosta de comer o cú das outras, repetidas vezes, pq reclamar de uma simples dedada? É só um dedo. Se ele reclama do dedo, imagina se metessem uma jeba nele.... malandro, não? Vamos ver se, depois do exame, ele vai parar de sugerir sexo anal para suas parceiras. Duvido !

Nenhum comentário: