sexta-feira, 5 de setembro de 2008

To me 'sentino' rs



Sim, to me "sentino". O motivo não poderia ser melhor. Depois de ter reunido muitos amigos no meu niver e ter recebido milhões de mails, scraps, telefonemas, beijos e abraços... recebi em casa uma carta de Walcyr Carrasco, sim o autor de novelas.


Fiquei curiosa e abri logo o envelope azul. Dentro, um convite. Ele me chamava para participar da posse dele na Academia Paulista de Letras para uma área da literatura que ainda não havia sido contemplada: as novelas de televisão. Claro que não fui. Foi ontem, dia do meu niver, em SP. Mas fiquei feliz por ele.


Todas as vezes que precisei entrevistá-lo ele foi fofo e gentil. O autor de "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea" e "Sete Pecados" me manda cartas. MORRA DE INVEJA RS !!!! Ele merece !!!

Nenhum comentário: