quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Chic !

Adoro a Radical Chic. Sempre gostei. Esta semana recebi por mail algumas frases da moça. São geniais e algumas, na booooooa poderiam ser ditas por mim tranquilamente rs. Veja só:

"Sexo seguro, pra mim, é transar com o melhor amigo." (100% RV)

"Fernando era lindo, sensível, carinhoso, engraçado, elegante, delicado,gostoso, honesto, companheiro, discreto... e gay." (100% RV)

"Dizem que estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade. É só colocar limão, adoçante, sexo, gelo, brilhantes e mexer gostoso, que eu fico maravilhosa!" (100% RV)

"Que me despreze, me maltrate, me agrida, tudo bem. Mas não falar de mim nempro analista, é demais." (100% RV)

"Casamento é loteria.Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria?"

"O que adianta fazer plástica se você se lembra do governo Jango?"

"Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas,molhos,bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos."

Nenhum comentário: