quarta-feira, 12 de setembro de 2007

30 X 0


Ok OK. Tenho 30 anos, mas ZERO rugas. E não dou eu quem to dizendo. Fui ao dermatologista hj pela manhã. Cheguei lá dizendo que queria uma avaliação porque tinha feito 30 anos e queria saber se precisava usar um creme anti rugas. Ele olhou com uma super lente de aumento e decretou: vc não tem rugas !!!!! Não precisa usar creme !!!! E me receitou apenas um protetor solar para o rosto. Fiquei tão feliz !!!! Estou longe de virar um maracujá de gaveta !!!

De lá, segui para o ginecologista. Sim, tirei a manhã para médicos. Ele olhou, olhou e disse que tá tudo bem. Pediu milhões deexames de sangue. Disse a ele que queria um check up de 30 anos. Saí com todos os pedidos, menos de mamografia pq não tenho nenhum caso na família. Foi minha primeira consulta com ele, mas to colocando fé. Bem, pelo menos o sobrenome do cara é Aranha. Ele deve entender do riscado né rs

Sexta tenho reumatologista. Enfim, vamos esperar a nova lista de exames. Vou fazer todos juntos pq não sou peneira né. Por mais que goste de tirar sangue... tudo tem um limite rs.

Nenhum comentário: