quinta-feira, 6 de setembro de 2007

... festa de arromba!




A festa ontem foi de arromba. Pelo menos para mim. Esperei 30 anos, mas tomei meu primeiro porre. Nem foi tão vergonhoso assim. Sei que exagerei porque metade dos meus amigos passou parte da noite me oferecendo coca-cola. Isso é um código universal para quando se passa da conta. Mas, aos poucos, vou me lembrando de flashes.

Hoje pela manhã, por exemplo, vi uma marca no braço. Aí lembrei que caí no chão. Isso, pode rir. Estabaquei feio. Fui dançar com um maluco que nunca tinha visto, que nem seio nome, mas que me agarrou pela mão e deu nisso. Sim, eu estav de vestido. Não, não sei se alguém viu minha calcinha. Mas, se viu, tudo bem. A calcinha era bonitinha e eu estou com a depilação em dia rs.

Lembro também que dancei muito, muito mesmo. Me acabei. Falei algumas bobeiras. Ouvi uma declaração de amor. Recebi massagem nos pés. Fui expulsa do bar. Fui para outro bar, para a casa de um amigo com outros amigos. Cheguei em casa às 5h50. Passei por situações inimagináveis. Sério, jamais pensei em terminar a noite da festa dos meus 30 anos daquela maneira. (Sei que a curiosidade é gde, mas só os amigos mais chegados vão saber o que é)Dormi 3 h apenas, ou melhor cochilei. Já andei meio centro da cidade, ganhei bolhas nas solas dos pés, o que pode comprometer, mas não inviabilizar a comemoração de hoje. Sim. vou comemorar meus 30 anos várias vezes, o finde todo, o mês todo, se preciso for.

Fico feliz por ter reunido bons amigos. Velhos e novos. Liliane, que estudou comigo no primário, é uma destas pessoas. Tb 'marcaram presença' (como pregam algumas revistas de fofocars) amigos da época da PUC. Amigos queridos como Pedro Gualda, que, dizem as más línguas, estava chegando em uma menina muito caída no fim da noite. Não vi, não posso sacramentar. Mas o que é dele está guardado rs e há 11 anos rs. Outros amigos do trabalho, amigos que conheci através de outros amigos. Muitos e queridos amigos.

Gente muito querida como Mirelle, Patrícia, Dani e Karla. Como minha irmã Vanessa. O Márcio Mará. Na boa, ele merece um agradecimento especial Mará é tão bacana que me deu um porta-retratos já com uma foto. Muito bacana, muito sensível. Sem contar que a foto está linda. Os outros presentes também merecem destaque. Amei tudo que ganhei. O redentor de Karla(até minha sobrinha amou este), o sapatinho de Varela, o porta jóias de MIrelle, a pulseira rosa de pois branco da Dani, a blusa verde da Mari, o kit zen da Cacá, as velas da Gabi, a bolsa da minha sobrinha, as blusas da minha mãe (eu escolhi, assim é fácil né rs), a blusa da minha chefe, ... o álcool ainda não baixou.. não lembro de tudo. Depois vou atualizando. rs

Também tenho que registrar o belo show do meu amigo Daniel Pereira. Sensacional. Muito paciente. Me diverti muito. Certamente um dos melhores aniversários que tive. Sim, um dos melhores. Não dá pra compara com o niver que foi animado pelo palhaço Carequinha, sem pelo mestre dos mestres da palhaçaria. Nem tampouco com o niver de Cinderela, onde desfilei com um belo vestido branco de laço rosa. Uma verdadeira Cinderela rs, com direito a melissinha com brilhos, tudo para imitar o sapatinho de cristal. Muito fofo.

Enfim, foi demais. Ainda não tive tempo para nada. Qdo passar as 170 fotos para o computador .. prometo... coloco algumas aqui e outras no Orkut.

3 comentários:

Karla Rúbia disse...

Rêzinha....Foi demais mesmo!!! Putz! Muita história, muita alegria, muita cantoria para uma noite só! Evento para entrar para a história...

Ah, e já me disseram que o maluco q dançava com vc se chama Mumu. Ele é um misto de Seu Jorge com Djavan de Nict. Lembra?? Figuraça...

Não se incomode com o tombo... embora hoje vc seja alvo de risadas, estávamos todos um bocado alterados. Aliás,o clima era tão bom q era impossível não entrar na onda...

O som do Dani, vc sabe, embala mesmo um boa noite de agito. Ele me diz aqui ao lado q só lembra de vc pedidno "canta aquela música "mentira!"... KKKKKKKKK! Demais.

Renata Victal disse...

SIm, lembro de Mumu. Só não sabia quem era. Mas ele é o culpado pelomeu tombo e pelo rocho no braço de hj ahahahah.

Claro que lembro deste momento Mentira da night. Esta música é foda. Lá, para onde fui depois da festa, eu e Cláudia, minha amiga, ficamos lembrando a letra e de como ela é verdadeira. fodaaa.

Unknown disse...

Adorei a festa...pena não dançar tanto como queria com vcs! pena não... não posso reclamar! risos
Amiga, que bom que gostou do aniversário!