terça-feira, 25 de setembro de 2007

Eu só queria...

.... fazer as unhas. Meus pés e minhas mãos estavam um lixo. Dei uma relaxada nas duas últimas semanas, mas tudo tem um limite e o meu limite chegou ao fim hoje. Pois bem, troquei o almoço pela manicure. Lá fui, toda feliz. Queria sentar, ficar quieta e sair com as unhas maneiras. Cheguei a dizer que estava com sono e queria dormir, mas... encontrei uma tagarela e, como gosto de ouvir boas histórias, dei papo.

Saí de lá com o número do celular da manicure, sei que ela tem 48 anos, dois filhos, um neto e que já está entrando na menopausa. Sim, a menstruação dela está falhando. Não é novidade para ela, ainda na adolescência, logo quando começou a sangrar, a então menina teve uns 'pobremas' de saúde. A regra não descia sempre. Desesperada, sua mãe a levou em uma rezadeira. Tomou chás, banhos,... até que decidiu fazer promessa para Cosme e Damião. A regra normalizou e ela passou 7 anos dando doces no dia 27.

Descobri tb que a dona do salão onde ela trabalha, aqui no Rio Comprido, maltrata as funcionárias. Ela já deu aviso prévio e sai no próximo dia 20. Motivo: além das fofocas, coisa que ela detesta, a proprietária beliscou a cabelereira e a pediu para latir ??? Sim, como assim?? Foi a minha pergunta. Ela contou que a proprietária é louca.

Falamos também re religião e valores morais. Em quanto tempo? Pouco mais de 1h. É por isso que adoro ir a salões. Saio de lá abastecida !!

Nenhum comentário: