terça-feira, 11 de setembro de 2007

Briga de mulher !!!


Na boaaaaaa, não tem nada mais patético (e ao mesmo tempo emocionante) do que briga de mulher. Pois bem. Nunca chego cedo no jornal, mas hoje, como tinha de fechar a capa do Caderno B de amanhã, cheguei às 10h. Estou lá, entrevistando um maestro mega famoso quando ouço gritos, ou melhor, berros. Eram duas mulheres se pegando aqui no jornal.

Sério !!! O pessoal do comercial correu pra apartar. Uma queria jogar a outra escada abaixo. Eu, morrendo de curiosidade, só consegui dar uma levantadinha e olhar por cima do computador alheio. Mas só vi mesmo a movimentação.

Agora, o mais bizarro é o motivo da briga: eram duas faxineiras do jornal brigando pq uma estava usando o uniforme da outra !!!! Caraca, os motivos são sempre bizarros ou estão relacionados a homens !! Nenhuma mulher briga por causa de futebol. Nem sai no braço. Uma queria mesmo era jogar a outra na escada.

Só não rolou nenhuma agressão mais forte pq a galera do 'deixa disso' apareceu. Mas deu trabalho para segurar as moças. MATERIALIZE (como dizem meus amigos baianos): duas mulhres humildes, que moram em suas respectivas favelas, descendo o barraco em uma redação de jornal !!! Os berros era muito altos e eu, pobre coitada, nem pude curtir. Fiquei presa no telefone. Que pena ahahahahah

Nenhum comentário: