segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sábado animado !!!

Sábado foi um dia atípico e bem animado. Eu tive uma graaaaande revelação. Ainda estou digerindo, mas tudo bem, daqui a pouco me acostumo.

Depois de tal notícial, fui ao niver de um amigo querido. De lá, parti com um grupo para a Mangueira. Fui contra a minha vontade e já decidi que jamais farei isso novamente. Deveria ter ido pra casa, mas ok, até que rendeu uma gama maravilhosa de histórias. Vou poupar nomes e detalhes sórdidos. Só quem estava lá sabe ... enfim, pelo breve relato dá pra ter um idéia da insanidade desta noite:

- Teve quem foi acordado, às 6h, em um ponto de ônibus por um cachorro. Sim. A pessoa foi pegar o buzum de volta pra casa e, chapada, perdeu o ônibus. Praticamente um mendigo com direito a cachorro vira-lata fazendo companhia. Um clássico....

- Teve quem chegou acompanhado de um e... saiu com outro. Detalhe: achando supernormal. Afinal, os homens não prestam mesmo e devem penar de vez em quando! Sim,e sta é a filosofia de uma grande amiga. Um dia acabo concluindo que ela está certa rs...

- Teve quem foi embora com o gatinho no carro e esqueceu que a bolsa da amiga (com todo o dinheiro e chaves da casa) estava no carro.

- Teve quem, por não ter a chave de casa, foi parar no motel com um gatinho e... ele brochou. Ninguém merece. ahahahah

- Teve quem foi para um motel, mas em Cascadura, e ainda teve de passar pela manhã na casa do maluco para ele trocar de roupa. Motivo: tinha que entregar um ar condicionado em Madureira.

- Teve quem caiu no chão e se ralou toda.

- Teve quem quase apanhou injustamente, apenas por ter esbarrado em uma pessoa.

E isso tudo aconteceu, acredito, pq praticamente todos (menos eu) encheram a cara. JJá rimos bastante de tudo isso ontem. Mas, por hora, vamos dar um tempo de Mangueira. aahahaha

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Fim de semana muito agitado esse, hein?!... Sim, é chegado o momento de dar um tempo de Mangueira! KKKKK