
... o que mais me espanta é que algumas pessoas vieram falar comigo no seguinte tom: "O cara tá reclamando de que? Ele tinha um carro caindo aos pedaços, ganhou um carro novo, o que ele quer mais?"
Ora? O que ele quer mais? Quer o carro verdadeiro, que era de família, que tinha uma história. Quer poder dirigir pelas ruas com a documentação ok, sem nada falsificado. Me espanta esta reação das pessoas. A lógica é a mesma do maluf: rouba, mas faz. Quer dizer que a Globo, ou seja lá quem tenha sido responsável pela fraude, pode alterar chassi de carro, falsificar documentação e tudo bem pq entregou um carro com DVD?
É por causa de gente que pensa exatamente desta forma que Renan Calheiros está no Senado. Vergonhoso !
10 comentários:
Cara tô boba! Nem tinha lido esta matéria, mas se é mesmo verdade, é uma puta d'uma sacanagem viu... Enganaram o cara, que teve de pagar um mico lá no programa e aumerntar a audiência da parada, e tds os espectadores. Vacilo...
Sim, foi uma mega cagada. É inacreditável que a Globo tenha sido enrolada. Parece que toda a sacanagem aconteceu naquela oficina lá em BH do Paulinho, baterista do Jota Quest. Ele sumiu, claro !
FRAUDE NO LATA VELHA
Enganação no lata velha parte I
http://br.youtube.com/watch?v=NcvQvoNF3O4
Enganação no lata velha parte I
http://br.youtube.com/watch?v=gK2E-rjxKdM
Enganação no lata velha parte III
http://br.youtube.com/watch?v=B6AIAvZNpf4
Enganação no lata velha parte IV
http://br.youtube.com/watch?v=DXWVODg52KU
é só achar o carro que não vai ser dificil pela diferença toda...e trocar! se ficou igual caramba!
vende o carro pra mim por 5 mil. Que te dou um igual o que o cara tinha, todo fudido. Com alma e tudo! A alma de quem que ele quer?
Esta não foi a única fez em que ocorreu fraude nesse programa. Tenho certeza que muitos se lembram de uma edição em que supostamente foi restaurada uma belina antiga, a "PIUBINHA", cujo dono passou a cantar o tal funk do ovo para incrementar seu negócio. Pois bem, quem assistiu o programa prestando atenção nos detalhes certamente deve ter percebido que na hora em que o carro foi "sequestrado" de seu dono, lá no norte do país, uma das placas apareceu e tinha como primeira letra o "M". Quando ocorreu a devolução, a primeira letra era "G"; ou seja não houve reforma ou restauração de carro nenhum, eles substituiram o carro tomado pela ferrugem por um velhinho melhor conservado e com uma pintura melhorzinha. Naquela ocasião, os veículos eram levados para a oficina dos integrantes do J.Quest, que fica em Belo Horizonte/MG. A letra "G" como primeiro dígito de placa de veículo sugere que o veículo foi emplacado originalmente no Estado de MINAS GERAIS, assim como B, C, D, e E, sugerem o emplacamento original no Estado de São Paulo, K e L, no Estado do Rio de Janeiro, letras A e I nos Estados da região sul do país e por aí vai... O programa enganou aos "contemplados" e também os telespectadores pelo menos DUAS vezes.
Carlos disse...
E o pior é q não pára por aí, a novidade agora é q os irmãos q estavam à frente do projeto foram passados pra trás por um sócio malcomunado com produtores da Rede Globo. Segue aí o link do Blog de um dos irmãos explicando tintin por tintin o caso...
http://www.dimensioncustoms.blogspot.com/
Ahh gente, por favor!
Venhamos e convenhamos...
O Kara tinha um carro todo lascado, velho, pra pegar era um Deus nos acuda, muito provavelmente ele numca iria ter dinheiro pra uma boa reforma, levando em consideracao o emprego dele, ae ele tem uma puta sorte de ganhar um carro todo equipado, cem por cento revisado, e ainda ta reclamando? Vem com esse papo que o carro era de familia, tinha historia! Faz favor ne...
O povo achando o cara ingrato. Ingrato por não querer ter o carro apreendido na primeira blitz? OU pior, não querer ser preso, pois o veículo está com chassi adulterado? Ele não ganhou o carro de graça. Ele pagou e muito caro aparecendo na TV, pagando mico e gerando fortunas em audiência pra emissora, e em troca a emissora rouba o carro do cara, troca por um modelo muito menos raro, que vale bem menos, quando o Opala dele estava aparentemente fácil de restaurar. E como se não bastasse, super mau restaurado, de péssimo gosto e cabrito.
Postar um comentário