sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Mimo

Estou em Olinda !!!!! Isso é sério. Minha vida está muito louca. Ontem, qdo acordei (das minhas 3 horas de sono) não tinha idéia de que dormiria em Pernambuco. Às 16h30 o editor do Caderno B me perguntou se eu queria cobrir a Mimo (Mostra Internacional de Música em Olinda). Claro que sim! Foi minha resposta.

Eu tinha planejado com minhas amigas ir ao show do Benjor na Fundição. Seria mais uma etapa da comemoração dos meus 30 anos. Mas, na boa, Benjor já vi váriassss vezes. Bem, às 20h estava dentro do avião e à meia noite eu já estava no Clube Vassourinha (onde nasceu o frevo), um clássico em Olinda. Foi lá, no show da banda Academia da Berlinda, que dei continuidade aos festejos.

É a minha terceira vez na cidade e, acredite, é a primeira vez que vejo pessoas bonitas na rua. A começar pelo chef do restaurante da pousada onde estou (Aconchego). O cara é lindooooooo. Tem um hóspede que não faz feio e tb vi vários gatinhos nas ladeiras.

Hoje pela manhã fui às compras. Não resisto ao artesanato local. Sempre que venho levo muitas coisitas !

Quem não está gostando nada destas ladeiras são meus pés. Lembra que ontem fiquei com os pés em bolha? Pois bem, elas continuam firmes e fortes !

As atividades por aqui são muito bacanas. A pousada onde estou é muito charmosa. Estou amando. Depois conto com mais detalhes.

2 comentários:

Biessa disse...

Obrigada por linkar o blog aqui!!! Beijo

Biessa disse...

Jornalismo tem disso... =)