terça-feira, 18 de setembro de 2007

Paranóia sem sentido

Bem, o título é meio estranho. Parto do princípio que toda paranoía é sem sentido. Algumas podem até ter algum embasamento. Mas, as minhas, não têm. Uma delas, por exemplo, é a bizarra mania de prender a respiração quando alguém perto de mim espirra. Sim, isso não faz muito sentido. Mas tenho a sensação de que se não respirar, não vou me contaminar com aqueles vírus espalhados pelo ar.

Pq escrevo sobre isso? Sei lá, talvez porque tenha ocorrido hoje pela manhã enquanto eu ía ao banco. Um maluco passou do meu lado e espirrou. Acho isso nada higiênico. Mas fazer o que né? Todo mundo precisa espirrar. Bem, agora, de uma maneira bem neurótica, vc já sabe que eu prendo a respiração quando espirram ou tossem (é bom registrar) perto de mim.

Nenhum comentário: