segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Samba do Grande Amor

O Samba do Grande Amor (Chico Buarque) representa bem este momento, acho:

Tinha cá pra mim Que agora sim

Eu vivia enfim o grande amor

Mentira

Me atirei assim De trampolim

Fui até o fim, um amador


Passava um verão A água e pão Dava o meu quinhão pro grande amor

Mentira

Eu botava a mão No fogo então Com meu coração de fiador


Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito

Exijo respeito, não sou mais um sonhador

Chego a mudar de calçada

Quando aparece uma flor

E dou risada do grande amor

Mentira


Fui muito fiel Comprei anel Botei no papel o grande amor

Mentira

Reservei hotel Sarapatel E lua-de-mel em Salvador

Fui rezar na Sé Pra São José Que eu levava fé No grande amor

Mentira

Fiz promessa até Pra Oxumaré De subir a pé o Redentor

3 comentários:

OS Z ETES disse...

Ah... não fica assim, não! O mundo dá voltas!

Karla Rúbia disse...

Mentira!!!!!

Fala aí, Rê! iSSO É QUASE UM HINO....

Renata Victal disse...

Sim. Essa música já virou um hino. Adoro cantá-la bem alto ahahahah