terça-feira, 25 de setembro de 2007

Cases

Hoje, de papo no msn com uma amiga, pedi autorização para publicar aqui um case. Aliás, vou fazer isso com certa frequência. O tema do papo era homens, só para variar um pouco.

Perguntei como estava o namoro. Ela riu e disse que não estava namorando. Bem, vamos aos fatos. Eles se conheceram há duas semanas, em um casamento. Saíram durante a semana (encontrei eles num show, estavam fofos).Se falam quase todos os dias. Ele passou o finde na casa dela, foram à praia e o cara ainda queria cozinhar pra ela... isso, pra mim, é namoro.

Foi então que surgiu o velho papo do medo. Ela tem medo de quebrar a cara. Foi quando eu disse: encara logo. Se vc for sofrer, se fuder, é melhor que seja logo. Se der certo, vc vai aproveitar mais, ser feliz. Ela acabou concordando.

Fácil falar quando é para os outros né. Aliás, tenho o péssimo hábito de resolver tudo para os outros. Já comigo... resolvo, mas sou mais complicadinha, levo um tempo. Penso muito, consulto as amigas, as cartas, os búzios, os astros... tudo ! E, as vezes, não fico satisfeita. Eita mulherzinha difícil !

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

este post é genial... Consulta as cartas, os búzios, as amigas, o padre e não fica satisfeita!!! É o perfil de qq mulher... vc não sabe disso? Somos todas tão parecidas.

Surfista disse...

Tem que ir à luta! Quem tem medo nem atravessa a rua.
Beijos platinados