sábado, 1 de setembro de 2007

Pensativa !!!

Cá estou, de plantão, na editoria de política. Entre uma matéria e outra sobre Renan Calheiros penso. Penso muito. Fiz uma importante descoberta nas últimas 24 horas e não sei direito como lidar com ela. A princípio, pretendo agir como sempre, não alterar a rota. Mas será que vou conseguir? Acho difícil. Vou tentar. É o mínimo que posso fazer. Tentar ser coerente, o que é difícil, e enfrentar este medo.

Conversei sobre isso com minha amiga Karla e chegamos a uma conclusão: o melhor a fazer é mesmo ir em frente, pagar para ver. Não há de acontecer nada novo, nada que eu já não conheça e não saiba superar.

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Amiga, está chegando o seu niver. E, embora saibamos qu emuitos não sintam esta energia, é certo que para outros o inferno astral acontece mesmo. Ele não quer dizer q só coisas ruins surjam nos 30 dias que antecedem nosso niver, mas sim que mudanças, muitas, surpreendentes, inclusive, ocorram. Acho que isso tem a ver com vc... Com seu momento. o melhor a fazer é mesmo ir em frente, pagar para ver. Realmente, como falamos, se doer, a sensação não será exatamente nova. É claro que ninguém quer sofrer, mas é fato que depois que passamos por determinadas coisas na vida a dor não nos parece um monstro. Seja ela qual for, vc sabe que sobreviverá... Por isso, o momento é o de não fugir. É isso mesmo. Nem afugentar o objeto de desejo. Lembre-se... Assuma as sensações que rolam dentro de vc. Se todos tivéssemos a noção do quanto bacana pode ser isso e a coragem de irmos em frente mesmo estando quase paralisados pelo medo acho que poderíamos ser mais felizes.